Mudei o Layout por necessidade
Eu não gosto muito de surpresas, de forma geral. Usualmente elas funcionam no meu cérebro como interrupções, porque eu costumo sempre estar fazendo alguma coisa que foi previamente planejada.
Mudanças geralmente são surpresas. Então não costumo gostar muito de mudanças. E, quando elas acontecem, muitas delas parecem não ter motivo outro além da arbitrariedade de alguém que simplesmente "quis mudar".
Não é o caso da mudança do layout aqui do blog. Ele teve que mudar porque minha necessidade de escrita mudou. Antes ele estava adaptado à necessidade anterior, e agora a necessidade é outra. Antes eu estava dando ênfase às ilustrações, e os textos eram mais longos, ou eram poesias. Agora eu sinto necessidade apenas de registrar e/ou compartilhar pensamentos breves.
Você poderia perguntar: Fausto, por que você não usa o Facebook?
Foda-se o Facebook. No Facebook eu me sinto como se estivesse no meio de uma multidão inerte caminhando pelas ruas de São Paulo ou Shanghai, cada um com seus destinos das rotinas que são forçados a seguir. Todo mundo anda, todo mundo ignora, e poucos enxergam o outro usuário como algo que não é um objeto. Lamentável.
Este blog tem a intenção de mostrar o humano que sou. Não de falar para os quatro ventos.
Se alguém acessa isto aqui é porque realmente está interessado em algo potencial que eu possa oferecer.
Bom, do jeito que o layout está agora, o texto vai ficar mais evidente do que alguma ilustração.
Era isso.
Comentários