segunda-feira, 27 de março de 2017

Profundidade II


Eu não posso convencer ninguém
E também não é a minha intenção
Mas eu vejo o mundo ruir também
Quando se tem essa interação

A elite, com pressa, sem demora
O pensamento superficial explora
E tentamos ser como o "tordo"
Mas não saímos do conforto 

Você que acha que está sempre certo
Sempre acha que da verdade está perto
Mas é porque você não foi ao longe
Verá que a verdade ninguém tange

Mas se você realmente for a fundo
Verá que acontecem coisas materiais
Então cabe a você se importar mais
Se realmente quiser melhor o mundo

Mas não sinto que você se importa
E eu cansei, cansei de gente torta
Eu quero conversar sobre a vida
E você só quer falar da rica 

Existe muito sofrimento e exploração
Seu egoísmo não permite a percepção
E eu já não sei mais como estar sozinho
Para tentar fazer algo e buscar o caminho

Cansei de escrever pra libertar o sentimento
Eu queria só é ter logo o meu apartamento 
E talvez hoje eu pudesse na minha cama descansar
E num melhor dia, amanhã eu despertar...

Nenhum comentário: