segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Minha trajetória em poesias

Caramba. Eu estava vendo umas poesias em páginas mais antigas e percebi como o Blog realmente é um diário público. Dá para perceber a trajetória e transformação do meu pensamento ao longo do tempo. Se você ler meu blog, a partir de agora, para as anteriores, você vai ver que antigamente eu tinha um pensamento mais espiritualista. Hoje eu sou mais materialista. Eu até tinha esquecido que essa mudança não ocorreu faz muito tempo, dada a minha habituação à nova forma de pensar. É, as coisas mudam. Tenho até poesia expressando meu sofrimento com a graduação de matemática. Agora que o sofrimento já passou, ele parece nunca ter existido. HAHAHAHAHAHA!

As coisas vão acontecendo na nossa vida, encontramos em algum momento as contradições e vamos desenvolvendo a nós mesmos. Outra coisa que eu percebi, é que, a maioria das postagens depois que transformei o Somalifortress em Devaneios Cabeludos, são poesias. Mas minhas produções não se limitam apenas a esse formato.

Daqui pra frente vou passar a colocar alguns textos também que produzo e produzi. Eu tenho algumas coisas também no formato de vídeo, mas esses eu vou precisar tirar a poeira, e colocar a mão na massa para fazer a edição.

Enquanto isso, se vocês quiserem ver alguns vídeos meus que produzi e editei no passado, deem uma olhada nos meus dois canais do Youtube:

a) Canal do Fausto Moraes

b) FaustolinoLOL

(Nessa época, LOL só significava Laugh out Loud...)

Nenhum comentário: