sábado, 14 de fevereiro de 2015

O Retorno

Universo paralelo
Voltamos com a nossa programação normal. 

Apaguei todas as postagens antigas porque não quero nem saber das minhas poesias e textos antigos, nem dos momentos antigos. Prefiro guardar as coisas boas na cachola. 

Nesse blog aqui eu vou postar qualquer coisa que me dê vontade. Quando eu fizer algum vídeo vou postar aqui também e quando me der vontade de escrever alguma poesia, eu posto aqui. 

Este blog já teve mais de 21 mil visualizações, desde que se chamava Somalifortress. Acho que tinha alguns leitores assíduos pelo jeito. O número de visualizações caiu para 0 depois que eu bloqueei o blog (óbvio, hehuahuehae). Bloqueei porque eu não queria mais que ninguém lesse o que eu tinha escrito e também estava meio apegado e não queria apagar. Agora apaguei absolutamente todas as postagens antigas e este é um novo início.

Se você não lembra do antigo, mudei um pouco o template. A largura está maior e a imagem de fundo é uma só, não se repete. Eu fiz este para a resolução do meu monitor, não sei como fica nos maiores ou nos menores. O banner... bem, os banners... a ideia é que sejam "devaneios cabeludos" (oooohh!!). Eu gostei. Achei que ficou bonito. Gosto de mexer com design.

Sinta-se em casa.
Abração.

(Imagem não relatada...) 

Nenhum comentário: